sábado, 29 de janeiro de 2011

O que ele esta fazendo?


O website “Examiner” bateu um papo com o lendário alice cooper que, dentre outros assuntos, ecoou o desejo de milhões de fãs do led zeppelin pelo mundo.

Cooper ficou perplexo quando soube que Robert Plant confessou que ele pode estar velho demais para tocar as cançoes do led zeppelin.

“Eu subo no palco e digo ‘aumente isso aí’”, disse Cooper. “Nunca me canso de tocar minhas canções”.

O músico ecoa o sentimento dos fas do Zeppelin.

“Eles estão esperando”, falou Cooper. “O que é tão difícil? Jimmy Page quer fazer, John Paul Jones quer fazer, e eles têm o filho de Bonham, que é um baterista matador. Tudo que eles precisam é de Robert Plant. Mas o que Robert Plant está fazendo? Tocando música Folk! O que ele está fazendo”?

Confira a matéria na íntegra, em português, no www.imprensarocker.com.br

Maiores micos da historia do rock



O oitavo maior mico do gênero ficou com o substituto de bruce dickinson no iron maiden, Blaze Bayley, que não agradou. O site pergunta se alguém se lembra de Bayley depois que Dickinson retornou ao grupo.

A lista segue com o GUNS N'ROSES no sétimo lugar pela demora de anos no lançamento de "Chinese Democracy" e pela troca de músicos durante o processo de gravaçao. O Multishow ainda fala em falta de repercussão e falta de relevância do álbum.

O posto de número seis pertence ao metallica que cortou o cabelo, mudou o logo, aliviou no som e lançou os pouco aclamados "Load" e "Reload".

O quinto mico ficou com o sepultura pela briga pública entre os irmãos Igor e Max enquanto a banda estava em seu auge.

Logo em seguida vem bon jovi com sua incursão pelo mundo do cinema atuando no longa "Destination Anywhere".

O terceiro maior mico pertence a DAVID BOWIE já que lançou um álbum de drum 'n' bass chamado "Earthling" em 1997.

A segunda posição ficou com o kiss por ter abandonado as máscaras por um tempo e ter criado a música "Forever".

E como o maior mico da história do rock, o canal colocou o green day por ter criado um musical na Broadway para seu álbum mais vendido, "American Idiot".

Warrant trabalha em novo disco


O guitarrista Joey Allen deu declarações sobre o novo álbum do Warrant. Será o primeiro lançamento da banda com o vocalista Robert Mason (Lynch Mob, Cry Of Love). “Já gravamos baixo e bateria de 14 faixas, além de guitarra-base em 7. Soa demais, é ótimo trabalhar com Keith Olsen. É o melhor trabalho de estúdio que já fizemos. Esperem até ouvir como Mason está cantando, é matador!”, declarou o músico.

O produtor Keith Olsen já trabalhou, entre outros, com Whitesnake (Slide It In e 1987), Scorpions (Crazy World) e Ozzy Osbourne (No Rest For the Wicked). A formação atual do Warrant ainda conta com Erik Turner (guitarra), Jerry Dixon (baixo) e Steven Sweet (bateria).

Na recente tour norte-americana a banda executou uma nova canção chamada "Sex Ain't Love". Confira:



pirotecnia extra em show do kiss na alemanha

No dia 12 de março de 1999, durante a turne do álbum Psycho Circus, o kiss tocaria na cidade de Bremen, na Alemanha. Como todos sabem, um show da banda conta com o atrativo extra da pirotécnica desenfreada, dando aquele clima todo especial. Só que, por um motivo que ninguém explicou direito até hoje, o serviço de segurança local proibiu o uso de fogos durante aquela apresentação. A decisão foi anunciada ao público por Paul Stanley logo após a primeira musica do concerto, com a ajuda de um tradutor. A platéia de dez mil pessoas, obviamente, protestou.

O que as autoridades locais não sabiam era que com Paul e Gene não se brinca. Ao final da última canção do SHOW (Black Diamond), a banda mandou a equipe técnica explodir TODOS os fogos de uma só vez, provocando um verdadeiro bombardeio. Graças a isso, o kiss está oficialmente proibido de tocar novamente em Bremen. Azar o deles! Fiquem com o vídeo que mostra os dois momentos que citamos acima:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Banda da semana: Warrant


O blog está com uma novidade, alguns leitores estão pedindo pra falar um pouco de uma banda por semana, esse é um recurso que eu achei muto legal, até para voces aprenderem mais, conhecerem e até virarem fãs das bandas das quais falamos aqui no blog, e nada mais previsível do que estrear esse novo semanal do que falando da banda que inspirou o nome do nosso blog, Warrant.

Warrant é uma banda de glam/hair metal de LA na Califórnia, formada por Erick Turner, Jani Lane, Jerry Dixon, Steben Sweet e Joey Allen, que alcançou visibilidade na midia com seu primeiro album multiplatinado Dirty Rotten Filthy Stinking Rich, mas conheceu o real sucesso com seu album do inicio dos anos 90, cherry pie que vendeu mais de 300 milhoes de copias no mundo todo, cherry pie, é a canção mais conhecida do grupo, é odiada e amada ao mesmo tempo, pois na minha opinião é um jingle comercial que ofuscou todo o resto do brilhante trabalho do warrant, mas por outro lado, tem um ritmo eletrizante e um refão viciante, quem não lembra da epoca em que o clipe de cherry pie passava de hora em hora, ou menos na mtv, em qualquer lugar na rua era possivel ouvir pessoas a murmurar ..she's my cherry pie..., coninuou o bom trabalho com o album dog eats dog, que não recebeu muita atenção, pois assim como todas as outras bandas de glam da epoca, estavam caindo no esquecimento, e sendo ofuscadas pelo movimento grunge que era cada vez mais forte, lançou outros dois albuns que não receberam sequer atenção do publico nem da critica, acabou, e se reestruturou em 1999, mas devido a desentendimentos, veio a acabar novamente, e em seu projeto paralelo saints of the underground, o ex vocalista Jani Lane, formou uma banda, que ha alguns anos, lançou seu primeiro álbum, love the sin, hate the sinner.


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capas do Pink Floyd estão em esposição em Londres


Essa obra de arte, em todos os sentidos, aí em cima é assinada por Storm Thorgerson, responsavel por criar as capas dos discos do Pink Floyd. Ela e outros tantos trabalhos do artista estão na exposição "Mind Over Matter: The Images of Pink Floyd", na OXO Gallery, em Londres, até 10 de agosto.

O trabalho de Thorgerson para a banda inglesa sempre foi um ítem tão aguardado pelos fãs quanto a música do Pink Floyd. Enigmáticas, surpreendentes e muito bonitas, as capas dos discos dos ingleses ganharam lugar até em teorias e conspirações entre os mais aficionados. Uma das mais famosas é o "Enigma de Publius", que diz que as imagens contidas na arte do álbum "The Division Bell", de 1994, são na verdade parte de um quebra-cabeças e aquele que conseguir desvendar a mensagem será premiado!

Recentemente, Storm falou com o semanário inglês NME onde comentou sobre o conceito por trás de cada capa do Pink Floyd. Abaixo, o que o artista diz sobre algumas delas:

The Dark Side of The Moon (1973)


"Famoso pela iluminação, ambição e loucura... daí o prisma, o triângulo e a pirâmide. Isso tudo se conecta de alguma forma, em algum lugar."


Wish You Were Here (1975)


"O tema desse álbum é 'ausência'. Pois o Pink Floyd não era uma banda inteira. Passava por um momento difícil internamente."


Ummagumma (1969)


"O efeito '3D' aqui serve para mostrar simplesmente que o som do Floyd é multifacetado."


Atom Heart Mother (1970)


"A banda estava em uma fase experimentalista.Decidi fazer uma 'anti-capa', algo insusitado."


A Momentary Lapse of Reason (1987)


"Esse álbum foi marcado por amargura e lágrimas(após a saída de Roger Waters) que perduram até hoje, na minha opinião."


The Sound of Thunder (1988)


"A idéia me veio em um show da banda. Como resumir o Pink Floyd ao vivo: Sr. Luz encontra Sr. Som."

Grandes discos, grandes artes

Vou pegar um aspecto importante de uma espécie ameaçada de extinção: o álbum.

Numa época como a nossa – em que música se tornou um arquivo – um aspecto da arte está sendo, aos poucos abandonados: a arte visual.

A arte visual, para um álbum que se entende como unidade, é tão importante quanto a própria música pois agrega uma identidade e é fundamental para a atmosfera da obra.

O que seria de Abbey Road sem os Beatles atravessando a homônima avenida? Ou A Nigth at The Opera sem a imagem lúdica pomposa criada por Freddie Mercury e que acabou se tornando marca registrada do Queen? London Calling talvez não tivesse seu alcance se não fosse a agressiva capa que aliás, é uma alusão do primeiro disco de Elvis Presley.

Claro que esse post não é nenhuma novidade. Tão pouco é uma lista definitiva afinal, cada um faria uma diferente e mesmo eu posso mudar de idéia amanhã. Essas escolhas são muito pessoais e aqui está a lista Bravus da capas que ajudaram a alguns álbuns a se tornarem importantes.

abbey Grandes capas, grandes discos

Abbey Road The Beatles

Reza a lenda que esta capa está recheada de mensagens subliminares sobre a suposta morte de Paul.

london Grandes capas, grandes discos
London Calling
The Clash

O nome do álbum veio de um boletim da BBC durante a segunda guerra. A capa era uma alusão ao primeiro disco lançado por Elvis Presley.

seco Grandes capas, grandes discos
Secos e Molhados Secos e Molhados

Poucas bandas brasileiras foram tão criativas e chocantes.já falamos sobre este álbum aqui no Bravus. A capa, uma das mais originais já produzidas, foi homenageada pelos titãs na música “eu não agüento”.

war Grandes capas, grandes discos

War U2

Peter Rowan é o nome do garoto. Filho de um amigo de Bono.

graffiti Grandes capas, grandes discos
Physical Graffiti
Led Zeppelin

Muitas vezes considerado um dos maiores de todos os tempos, o álbum mais conceitual do Led, duplo, reúne gravações feitas em quatro anos.

ok Grandes capas, grandes discos
Ok computer
Radiohead

Aqui começa o caminho mais artístico errante da maior banda da atualidade. Considerado ao lado de Nevermind um dos álbuns mais importantes da década de 90.

nico Grandes capas, grandes discos
Velvet Underground & Nico Velver Underground

Produzido pelo artista pai da pop art Andy Warhol, a capa é simples e bela, tornou-se mais conhecida do que o próprio velvet underdgound.

whish Grandes capas, grandes discos
Wish you were herePink Floyd

Pérola psicodélica do Pink Floyd, prefiro esta capa doentia e perturbada ao prisma do Dark Side.

clube Grandes capas, grandes discos
Clube da Esquina 2
Clube da Esquina

O movimento mineiro dos anos 70, além de excelentes músicas, nos brindou também com duas das mais belas capas tupiniquins.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

domingo, 16 de janeiro de 2011

As piores musicas de todos os tempos de acordo com o site aol

Imagino que todo mundo deve ter a sua própria seleção com até mais de 100 musicas que considera as piores de todo o sempre. Sim, todos nós somos constantemente bombardeados com uma quantidade cruel de músicas vazias, repetitivas e repugnantes. É realmente uma pena os ouvidos não possuírem pálpebras para fazermos uma audição seletiva…

Bem, o site Aol Radio Blog montou em setembro de 2010 uma lista com as 100 piores músicas de todo o sempre na visão deles. Veja a lista abaixo ou visite o link para comentários e audição de algumas delas.

http://www.aolradioblog.com/2010/09/11/worst-songs/

100 - 'My First Kiss' (3OH!3 Feat. Kesha)
099 - 'This Is Why I'm Hot' (Mims)
098 - 'Looking for Freedom' (David Hasselhoff)
097 - 'The Girl Is Mine' (Michael Jackson & Paul McCartney)
096 - 'You're Beautiful' (James Blunt)
095 - 'Mambo No. 5' (Lou Bega)
094 - 'America A O' (Aaron Carter)
093 - 'Jenny From the Block' (Jennifer Lopez)
092 - 'Escape (The Piña Colada Song)' (Rupert Holmes)
091 - 'Here Comes the Hotstepper' (Ini Kamoze)
090 - 'Heartbeat' (Don Johnson)
089 - 'Cherry Pie' (Warrant)
088 - 'Thong Song' (Sisqo)
087 - 'The
Fast Food Song' (Fast Food Rockers)
086 - 'Cotton Eye Joe' (Rednex)
085 - 'Girl You Know It's True' (Milli Vanilli)
084 - 'Popozao' (Kevin Federline)
083 - 'Feelings' (Morris Albert)
082 - 'Some Girls (Dance With Women)' (JC Chasez)
081 - 'Get Ready for This' (2 Unlimited)
080 - 'My Humps' (Black Eyed Peas)
079 - 'The Hamster Dance Song' (Roger Miller and Hampton, Dixie, Hado & Fuzzy)
078 - 'Tie a Yellow Ribbon Round the Ole Oak Tree' (Tony Orlando and Dawn)
077 - 'Butterfly' (Crazytown)
076 - 'Electric Boogie' (Marcia Griffiths)
075 - 'Break My Stride' (Matthew Wilder)
074 - 'Do They Know It's Christmas?' (Band Aid)
073 - 'Tootsee Roll' (69 Boyz)
072 - '(Can't Live Without Your) Love and Affection' (Nelson)
071 - 'Puttin' on the Ritz' (Taco)
070 - 'The Lady in Red' (Chris de Burgh)
069 - 'Liquid Dreams' (O-Town)
068 - 'Hold My Hand' (Hootie & the Blowfish)
067 - 'Rumors' (Lindsay Lohan)
066 - 'How Bizarre' (OMC)
065 - 'Whoomp! (There It Is)' (Tag Team)
064 - 'Breakfast at Tiffany's' (Deep Blue Something)
063 - 'Seasons in the Sun' (Terry Jacks)
062 - 'Supermodel (You Better Work)' (RuPaul)
061 - 'Walk the Dinosaur' (Was (Not Was))
060 - 'Make 'Em Say Uhh' (Master P)
059 - 'From a Distance' (Bette Midler)
058 - 'American Life' (Madonna)
057 - 'Boom, Boom (Let's Go Back to My Room)' (Paul Lekakis)
056 - 'Love Will Keep Us Together' (Captain & Tenille)
055 - 'It Wasn't Me' (Shaggy)
054 - 'Disco Duck' (Rick Dees)
053 - 'Summer Girls' (LFO)
052 - 'The Ketchup Song' (Las Ketchup)
051 - 'You Light Up My Life' (Debby Boone)
050 - 'I'm Gonna Be (500 Miles)' (The Proclaimers)
049 - 'The Bad Touch' (The Bloodhound Gang)
048 - '(You're) Having My Baby' (Paul Anka)
047 - 'C'mon N' Ride It (The Train)' (Quad City DJ's)
046 - 'I Touch Myself' (The Divinyls)
045 - 'We Like to Party' (Vengaboys)
044 - 'Laffy Taffy' (D4L)
043 - 'Everybody (Backstreet's Back)' (Backstreet Boys)
042 - 'We Didn't Start the Fire' (Billy Joel)
041 - 'Blue (Da Ba Dee)' (Eiffel 65)
040 - 'Sometimes When We Touch' (Dan Hill)
039 - 'Physical' (Olivia Newton-John)
038 - 'I'd Do Anything for Love (But I Won't Do That)' (Meat Loaf)
037 - 'I Love
Rock 'n' Roll' (Britney Spears)
036 - 'Party All the Time' (Eddie Murphy)
035 - 'Tubthumping' (Chumbawamba)
034 - 'Jump, Jump' (Kris Kross)
033 - 'Informer' (Snow)
032 - 'The Loco-Motion' (Kylie Minogue)
031 - 'Mmm, Mmm, Mmm, Mmm' (Crash Test Dummies)
030 - 'Pretty Fly (for a White Guy)' (The Offspring)
029 - 'Axel F' (Crazy Frog)
028 - 'Livin' la Vida Loca' (Ricky Martin)
027 - 'Wild Wild West' (Will Smith)
026 - 'Afternoon Delight' (Starland Vocal Band)
025 - 'I'll Be There for You' (Theme From 'Friends') (Rembrandts)
024 - 'Hangin' Tough' (New Kids on the Block)
023 - 'Nookie' (Limp Bizkit)
022 - 'We Built This City' (Starship)
021 - 'One Week' (Barenaked Ladies)
020 - 'What's Up?' (4 Non Blondes)
019 - 'Gettin' Jiggy Wit It' (Will Smith)
018 - 'Achy Breaky Heart' (Billy Ray Cyrus)
017 - 'MMMBop' (Hanson)
016 - 'Hollaback Girl' (Gwen Stefani)
015 - 'Rico Suave' (Gerardo)
014 - 'Convoy' (C.W. McCall)
013 - 'With Arms Wide Open' (Creed)
012 - 'Wannabe' (Spice Girls)
011 - 'My Heart Will Go On' (Celine Dion)
010 - 'Macarena' (Los Del Rio)

Cherry Pie é sacangem hein

melhores momentos do rock

O VH1, canal de música, no ano de 2000 fez eleições para escolher os melhores em diversas categorias da música popular americana. Abaixo, alguns resultados destas pesquisas que colheram votos, em sua maioria, de pessoas ligados a televisão e à industria fonográfica. Estas votações não incluem a opinião de artistas ou do público.

As 20 Principais Perdas do Rock

20. Michael Hutchence
19.
Frank Zappa
18.
Andy Gibb
17.
Karen Carpenter
16.
'Mama' Cass Elliott
15.
Ronnie Van Zant
14.
Stevie Ray Vaughn
13.
Otis Redding
12.
Fred Mercury
11.
Jerry Garcia
10.
Selena
9.
Jim Morrison
8.
Bob Marley
7.
Tupac Shakur
6.
Marvin Gaye
5.
Buddy Holly, Ritchie Valenz e Big Bopper Richardson
4.
Elvis Presley
3.
Kurt Colbain
2.
Janis Joplin
1.
John Lennon

As 10 Maiores Cantoras

10. Carole King
9.
Anne Lennox
8.
Madonna
7.
Chrissie Hynde
6.
Billie Holliday
5.
Joni Mitchell
4.
Bonnie Ratt
3.
Janis Joplin
2.
Tina Turner
1.
Aretha Franklin

Os 5 Maiores Artistas/Bandas Pop

Para esta categoria, Elvis Presley e os BEATLES foram considerados au concour.

5. David Cassiday & the Partridge Family
4.
The Monkees
3.
Ricky Nelson
2.
Beach Boys
1.
The Jackson Five

Os 30 Melhores Momentos do Rock na Televisão Americana

30. Bill Clinton tocando "Heartbreak Hotel" no sax tenor, no programa de Arsenio Hall.

29. Marvin Gaye apresentando "Sexual Healing" durante o Grammy Awards de 1982.

28. O dueto de Johnny Cash e Bob Dylan durante o "Johnny Cash Show", 7 de junho de 1969.

27. O video "Justify My Love" de Madonna, primeiro a ser censurado pela MTV.

26. Sex Pistols no "Today Show", onde o apresentador Bill Grundy provoca a banda a xingar na televisão, ao vivo e sem cortes.

25. O surgimento do programa "Shindig!" em 1964, onde pela primeira vez, um programa transmitia apresentações ao vivo de rock e soul.

24. A estreia dos Jackson Five no programa "The Hollywood Palace" em 18 de outubro, 1969. A banda apresentou a canção "ABC".

23. O primeiro programa "Our World" com transmissão via satélite ao redor do mundo. Programa de variedades onde cada país teve um representante em uma das diversas artes. A Inglaterra escolheu o rock como sua arte e os seus embaixadores foram ninguém menos que os BEATLES. A banda apresentou uma canção composta exclusivamente para a ocasião, "All You Need Is Love".

22. Os ROLLING STONES durante o "Ed Sullivan Show" cantando "Let's Spend The Night Together" com a letra censurada para "Let's Spend Some Time Together."

21. O surgimento do programa "Soul Train" que apresentava exclusivamente artistas negros em playback tocando soul. Um dos únicos artistas brancos convidado ao programa foi o inglês David Bowie em 1975 para cantar "Young Americans".

20. Apresentação de James Brown, no dia 5 de Abril de 1968, dia do assassinato do Reverendo Martin Luther King Jr. Ele concordou que houvesse uma transmissão televisiva costa-a-costa da sua apresentação em uma tentativa de manter o população negra em casa, não saindo paras ruas para manifestações violentas. Durante o show, seu discurso foi pacifista, assim como era o do falecido mártir negro.

19. Lionel Ritchie e Michael Jackson compõem a canção "We Are The World" para o projeto beneficente USA For Africa, idealizado por Harry Belafonte e realizado no dia 11 de Março de 1985. A gravação conta com diversos artistas de primeiro escalão e a renda novamente foi revertida para os famintos na Africa.

18. O video "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana.

17. A apresentação de Soy Bomb com participação de Bob Dylan.

16. The DOORS no "Ed Sullivan Show" no dia 17 de Setembro de 1967. Sullivan censurou a frase "we couldn't get much higher" da canção "Light My Fire", mas apesar do aviso prévio, Jim Morrison fez questão de cantar a música com a letra original. Seriam banidos da televisão.

15. The TAMI Show, espetáculo televisivo que acabou indo para os cinemas. The TAMI Show teve apresentações ao vivo de todos os principais artistas de 1966 menos os Beatles. As participações vão desde Smokey Robinson & the Miracles a Diana Ross & the Supremes; dos Beach Boys aos ROLLING STONES, e inclui também o padrinho do soul James Brown.

14. "The Mike Douglas Show" quando este tirou a semana de 14 a 18 de fevereiro de 1972 para ter como convidados John Lennon & Yoko Ono. O auge foi quando, pela primeira vez, John Lennon e Chuck Berry tocaram juntos como the Elephants Memory Band.

13. O seriado de televisão "The Monkees" que estreou em 12 de Setembro de 1966.

12. Apresentação de "Candle In The Wind" de Elton John para o funeral da Princesa Diana.

11. O vídeo "Thriller" de Michael Jackson que teve sua estreia em 2 de dezembro de 1982. Pela primeira vez um video clipe leva o formato de mini filme e tem a duração de 14 minutos. Toda mentalidade e conceito de vídeos mudaram a partir deste lançamento.

10. Estreia do The Who na televisão americana, durante o programa "The Smothers Brothers Comedy Hour" onde ao final da execução de "My Generation", explodiram a bateria com um certo excesso de pólvora, o que causou um ferimento leve em Keith Moon.

9. As participações de Elvis Presley no "Ed Sullivan Show"; por 50.000 dólares ele concordou em se apresentar em três de seus programas. Presley foi um dos primeiros a serem censurados por Sullivan, sendo filmado apenas da cintura para cima.

8. A apresentação de Madonna cantando "Like A Virgin" durante o 1984 MTV Video Awards, de véu e grinalda, se roçando no chão como nunca se vira antes na TV.

7. O evento Live Aid, que teve transmissão ao vivo da MTV iniciando as sete da manhã com o show de Londres e terminando quase a meia noite com o show em Filadélfia. Entre os dois concertos, realizados em pontos opostos do Oceano, 63 atrações geraram um lucro de $60 milhões de dólares, o maior até o momento. O ponto alto escolhido foi a apresentação do QUEEN. O evento ainda trouxe a primeira volta do The Who e Led Zeppelin.

6. O programa "American Bandstand" que estreou em Agosto de 1957, tornando-se o primeiro exclusivamente sobre rock/pop na TV. Teve em seu programa de estreia Jerry Lee Lewis dublando "Whole Lotta Shakin' Goin On" e registrou mais de 10 mil apresentações no curso de 38 anos no ar.

5. Na apresentação dos Jacksons na televisão no dia 16 de maio de 1983, ao apresentar a canção Billie Jean, Michael Jackson realizou pela primeira vez o "moonwalk", aquele andar que parece estar indo para trás.

4. O programa "Saturday Night Live" que estreou no dia 11 de outubro de 1975. O programa de humor teve constantes convidados roqueiros e até dois de seus comediantes fundaram uma banda, The Blues Brothers. O momento de maior destaque foi considerado a participação de Elvis Costello que fora solicitado a não cantar a canção "Radio, Radio" mas cantou-a assim mesmo. O rock mostrou que apesar da estrutura, continuava rebelde.

3. O nascimento da MTV, colocada oficialmente no ar no dia 1 de agosto de 1981. Com a emissora, nasce também o VJ.

2. A apresentação do especial para televisão chamado "Elvis" de Elvis Presley no dia 3 de dezembro de 1968. Foi a primeira apresentação do rei ao vivo em sete anos e foi um sucesso fabuloso, com um registro de 38 milhões de espectadores.


1. The Beatles no "Ed Sullivan Show", dia 9 de fevereiro de 1964. O programa e a data registram o nascer de Beatlemania na América como também o inicio da invasão Britânica na música americana. O programa registrou durante a apresentação dos Beatles um total de 73 milhões de telespectadores, feito nunca antes alcançado.

Devem ter percebido que no decorrer do mês de janeiro, vários blogs adotaram as cores alvi-negras, e abriram mão de imagens, isso é uma forma de luto e respeito ás vitimas que foram e continuam a ser dizimadas na serra carioca, agradecimentos á compreensão, e as atividades voltarão ao normal no dia 1 de fevereiro, as postagens continuarão, e não deixem de rezar e doar alimentos, roupas, água e material de higiene em qualquer sede da cruz vermelha, fará toda a diferença.