segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os melhores álbuns de hair metal

Qualquer lista é subjectiva, e é uma apreciação pessoal de o escritor. Mas talvez seja um bom guia para quem pretende entrar no mundo do hard rock dos 80 finais de 90 e início da década, quando o gênero conhecido comohair metal pelo penteados dos músicos criaram um rebuliço no mundo.

A lista dos 10 melhores álbuns suspendeu a segunda vez que o gênero, uma que abrange 1996-1992 e também deixou fora de bandas clássicas dos anos 70 que caiu no movimento como Kiss, Whitesnake e Aerosmith, que editou seu justo mais bem sucedido nesta era de raiva.

A lista é classificada, portanto, a ordem é aleatória.

Bon Jovi - New Jersey (1988). Após Slippery When Wet (1986), Jon Bon Bovi banda encontrou uma veia comercial explodir neste álbum cheio de hits inesquecíveis como "Bad Medicine", "Stick to Your Guns", "Born To Be My Baby" ou " Wild Is the Wind ".

Guns n 'Roses - Appetite for Destruction (1987). O sleaze está presente, com o primeiro material de uma banda que iria conquistar o mundo então. Muito mais básico e cru do que o que veio mais tarde, este álbum é o som do devedor Hanoi Rocks.

Slaughter - The Wild Life - (1992). O grupo de Mark Slaughter e Dana Strum tinha feito uma boa impressão com sua estréia, dois anos depois de editar isso, sua obra-prima, um excelente exemplo do melhor hard rock Yankees com jóias como "The Wild Life", "Streets Of Broken Hearts" ou "Hold On".

Warrant - Cherry Pie (1990). O pop metal no seu melhor, com este segundo álbum da banda liderada por Jani Lane. O hit foi "Cherry Pie", mas temazos outros memoráveis como "Bed of Roses" ou "Uncle Tom's Cabin".

Poison - Flesh & Blood (1991). O álbum mais perfeito da banda de Los Angeles, onde cada um dos temas poderiam ser consideradas como um único. A seca som de bateria deu ao álbum um selo original, onde músicas como "Sacrifice", "Ride the Wind" ou "Life Loves a Tragedy" estão entre os melhores do seu repertório.

Skid Row - Skid Row (1989). A estréia vendeu milhões de discos graças ao patrocínio do Bon Jovi. Aqui, o vocalista Sebastian Bach foi comido o resto, e musicalmente, eles combinam o mais sujo do hard rock de baladas doces como "18 & Life" e "I Remember You".

Motley Crue - Dr. Feelgood (1989). O ponto mais alto na carreira de combo Califórnia. Mais teclados e harmonias no anterior "Girls Girls Girls" estão incluídas neste documento, que destaca as pérolas como "Same Ol 'Situation", "Don't Go Away Mad (Just Go Away)" ea faixa-título.

Europe - The Final Countdown (1986). O início de metal e de bandas de pop para adolescentes do sexo feminino porque o vocalista era considerado bonito. No entanto, os suecos tem o hit que transformou o mundo e também teve de mostrar aos outros como "Rock the Night" e "Carrie".

Def Leppard - Hysteria (1987). Talvez o melhor álbum produzido por Mutt Lange na história do rock. Com um baterista armado, tem-lo feito melhor em seus primeiros três trabalhos realizados e um estilo único que foi imitado por inúmeros grupos. "Love Bites" rouba o álbum.

Bang Tango - Dancin 'em carvões (1991). O último da lista é um dos mais originais do movimento, porque quando você adicionar Madeiras hard rock rafting elementos dark e gótica, com a realização de "Midnight Struck" e "Emotions in Gear" uma combinação explosiva e irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário