Por essa nem o próprio Axl Rose, vocalista do GUNS ‘N ROSES, esperava. jon bon jovi, lider do bon jovi, em entrevista ao periódico nova-iorquino The New York Post, em março de 2006, reclamou da atenção exacerbada que a mídia vem oferecendo a Axl Rose após o surgimento das supostas músicas inéditas do GUNS.
De acordo com a reportagem do New York Post, Jon não consegue encarar o fato de que a mídia sempre esteve mais fascinada com o legado estilo “bad boy” do GUNS N’ ROSES do que com a fama de “bons moços” do bon jovi. E Jon não economizou adjetivos para o líder do GUNS 'N ROSES.
“Quer saber o que realmente me deixa puto? Estive lendo uma revista britânica este mês e lá havia a história de Axl e os 13 milhões de dólares para fazer este álbum nunca-lançado. Este filho-da-puta não faz um álbum há 13 anos e tem toda essa atenção. Você sabe o que eu fiz em 13 anos? Muita coisa. Mas eles continuam a falar sobre a babaquice dele. Porque ele é recluso. E isso o torna interessante, certo?”, vociferou.
Se Jon bon jovi é só ódio contra Axl, Brian May, guitarrista do QUEEN, é só elogios. A última música a vazar do vindouro “Chinese Democracy”, “Catcher In The Rye”, conta com a participação especial de May nas seis cordas.
“’Catcher In The Rye’ é uma grande faixa. Fiquei muito surpreso ao vê-la na minha caixa de e-mails nesta semana, depois de todos esses anos. Gostaria de saber quem a colocou no ar. Sim, é minha guitarra lá, gravada de forma limpa e audível. Foi demais participar dessas sessões de estúdio. Voei para Los Angeles para tocar com Axl. Gosto demais dessa faixa e sempre gostei. Ele soa bem nova. A primeira coisa que assusta é aquela voz incrível. Nós sentimos muita falta dela. Axl é pura mágica”, enalteceu o guitarrista do QUEEN.
“Catcher In The Rye” é uma das diversas faixas que foram registradas durante as sessões de gravação do álbum “Chinese Democracy”. Outras músicas que subitamente apareceram na internet nas últimas semanas são I.R.S.", "There Was A Time" (ou "T.W.A.T.") e "Better". Em recente declaração, Axl Rose garantiu que as pessoas ouvirão o tão aguardado “Chinese Democracy” ainda este ano. O ex-guitarrista do grupo slashchegou a afirmar que março seria a data oficial de lançamento do CD, o que não foi confirmado por qualquer representante da banda até o momento.
chegou a afirmar que março seria a data oficial de lançamento do CD, o que não foi confirmado por qualquer representante da banda até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário