domingo, 28 de novembro de 2010

Ozzy Osboune admite se arrepender de ter feito algumas tatuagens


O grande ‘Pai do Heavy Metal’ de 61 anos , Ozzy Osbourne,declarou que se arrepende de algumas tattoos que fez.

Em recente entrevista para o The Sunday Times, Ozzy disse:

“Tem vezes que quando eu acordo eu olho pra carinha sorrindo que eu desenhei no meu joelho e penso ‘Porque diabos eu fiz isso?!’”

“Uma coisa é ser jovem e bonito com tatuagens, outra é quando você é um vovô de pantufa e com uma adaga no braço. Quando minha própria filha fez tatuagens eu falei pra ela ‘Moda vai e volta. Um dia você pode se arrepender do que fez no corpo.’. Mas o problema das tatuagens é que elas viciam. Eu conheci uma garota que começou com uma flor no tornozelo, e três meses depois ela tinha uma cena de batalha épica na bunda.”

Olha só, o paizão do rock dando lição que nem pai mesmo. Aposto que todos vocês tatuados ouviram isso dos pais. E quem concorda e quem discorda? Vamos gerar polêmicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário