domingo, 26 de setembro de 2010

Quem eles pensam que são? tudo o que eles sao, eles devem ao Jani


O WARRANT, banda de hard rock californiana, divulgou o seguinte texto sobre as notícias de que o vocalista da formação original Jani Lane foi preso na noite de 17 de junho, em Los Angeles, por causar um acidente dirigindo sobre influência de DROGAS ou álcool.

“Jani Lane, que foi oficialmente desligado da banda WARRANT em 2008, não está de maneira alguma relacionado ao WARRANT atualmente. É bom saber que os atos de Jani Lane não devem ser representados como atos do vocalista do WARRANT. O WARRANT, cuja formação atual consiste em Jerry Dixon, Joey Allen, Erik Turner, Steven Sweet e Robert Mason, expressa suas preocupações com os possíveis perigos que os atos do Sr. Lane podem trazer. O WARRANT, representado pela William Morris Agency, está embarcando em novas aventuras, incluindo turnê e gravações. O WARRANT deseja evitar quaisquer publicidades e opiniões negativas que a errada associação ao Sr. Lane possam causar.”

De acordo com a polícia, Lane envolveu-se em um pequeno acidente automobilístico na área de Woodland Hills, por volta das 21:30 na quarta-feira, dia 17 de junho. Lane supostamente bateu em um carro estacionado, e quando os policiais chegaram ao local, ele mostrava sinais de intoxicação.

Ninguém se feriu no acidente.

O vocalista de 45 anos foi preso e levado para a delegacia da polícia de Los Anges em Van Nuys, onde foi fichado por mau comportamento e foi liberado na manhã seguinte após pagar fiança de 30 mil dólares.

Quando perguntado, em uma entrevista no dia 18 de maio de 2009 para o “The Johnny Dare Morning Show”, como ele fez para ficar limpo, Jani respondeu: “É apenas uma questão de decidir que você está pronto, na minha opinião. Quero dizer, isso provavelmente simplifica demais isso, mas realmente, realmente, na verdade, você tem que dizer, ‘Quer saber? Estou cheio disso. Não gosto de me sentir assim, não gosto de viver assim’. E também é bom ter a criatividade de volta, o que é impossível conseguir quando você está inconsciente”.

Se alguem discordar do meu posicionamanto comente, por favorto, comente, por favor

Um comentário: