domingo, 26 de setembro de 2010

o garoto da torta de cereja



Cherry Pie", música clássica do WARRANT aparecerá em um comercial de televisão para"Cherry Pie", música clássica do WARRANT aparecerá em um comercial de televisão para a rede de fast-food Arby's, nos EUA e no Canadá.Durante uma entrevista para o canal VH1, em maio de 2006, Jani Lane, ex-vocalista do WARRANT, falou sobre a música "Cherry Pie": "Eu odeio essa música. Eu não tive intenção de escrevê-la. A gravação foi feita e se chamaria 'Uncle Tom's Cabin'. E Donny Inner (presidente da Columbia Records) me ligou e disse, 'Eu não ouvi o single. Você tem que me mostrar um single como 'Love in an Elevator' (n. do E. - música do Aerosmith). Eu preciso de algo assim.' Então, naquela noite, eu escrevi 'Cherry Pie' e enviei a música pra ele. De repente, o álbum passou a se chamar 'Cherry Pie'. A música se chamou 'Cherry Pie'. Eu estou fazendo concursos de quem come mais tortas de cereja (n. do E. - tradução de cherry pie). O single do álbum foi a música 'Cherry Pie'. Certo? Se estou mentindo, eu morro. Meu legado é 'Cherry Pie'. Tudo sobre mim é 'Cherry Pie'. Eu sou o cara da 'Cherry Pie'. Eu poderia me dar um tiro na cabeça por ter escrito essa musica.


realmente, alguns o conhecem como o garoto da torta de cereja, mas quem realmente é fã conhece suas outras musicas que na minha opiniao o representam melhor do que cherry pie

(Jani, nao se mate, apenas pense que essa não foi a unica musica que voce escreveu, e que toda a sua obra inspirou e continua a inspirar muitas pessoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário